domingo, 9 de janeiro de 2011

Acabou a folga....

Pois é...o oncologista foi generoso comigo...e me deu uma pausa no tratamento no final do ano.Muita coisa boa aconteceu!Minha nora fez aniversário...meu sobrinho se casou....veio o natal e eu almoçei com minha família...depois o ano novo e o aniversário de minha filha,tudo junto...uma visita ao meu filho na clínica....o aniversário da minha neta...pessoas queridíssimas à minha volta...muita,muita gargalhada...muita coisa boa aconteceu!
Mas agora acabou a folga!É já a hora de começar a quimioterapia!Começa amanhã,às 13:30 horas.no hospital da Unimed em Cel Fabriciano.
Que situação...não é mesmo?!Quer saber como eu estou?Hoje,eu estou ansiosa...com um pouco de medo do que será,do que virá,da situação em si,sabe?Uma certa expectativa nervosa que se  tem na véspera?Pois é...é assim que eu estou me sentindo hoje.Não acredito que vá durar por muito tempo esta sensação não,porque não acredito que a quimioterapia vá ser um bicho de 7 cabeças não.Mas neste exato momento,eu gostaria muito de não ter que fazer,de não ter que passar por isso.Esse é um daqueles momento em que eu oro mais,pedindo à Deus que ministre a cura,que me fortaleça nele e na força do seu poder,pra que eu não me abata.Esse é um daqueles momentos em que eu choro.Não questionando Deus,jamais.Eu sei que ele tem um plano e que ele está comigo.Não é um choro de raiva,nem de dor  porque eu não sinto dor.É só uma tristeza inexplicável.Eu sempre acho que é culpa da TPM.
Me preocupo com minha família...muito...não queria que eles estivessem passando por isso.A posição deles é pior do que a minha.Sofrem por mim,sofrem comigo.
Faça uma coisa por mim hoje.Ore por eles.Eles estão tensos,ansiosos,assustados.Peça à Deus que os acalme e fortaleça.Ore por mim.Hoje,eu preciso de força.Hoje,eu estou com medo.
Eu sei que vai passar....amanhã estarei melhor...estarei forte novamente...estarei bem....em nome de Jesus.

2 comentários:

  1. Você vai ficar bem< pode acreditar!
    Um grande abraço!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquila... esse pedido é estranho, né?!Mas a ansiedade só piora as coisas... Pensamentos, dúvidas, incertezas, estão aí! E infelizmente podem continuar até o fim.. Porém a sra. conhece muito bem Quem pode aliviar essa miscelânea de sentimentos... que é algo natural do ser humano... o Médico dos médicos te conhece muito bem... Confie nEle. O que mais vc pode fazer??? Entregar nas mãos dEle. Beijos! Te adoro! Ilustríssima sogra!

    ResponderExcluir