sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vai tudo bem...

Bem mesmo!Nos primeiros 3 dias não aconteceram os efeitos colaterais previstos(Náusea e Vômito).Isso foi muito bom,muito bom mesmo!Os remédios usados para evitar esses sintomas realmente funcionaram comigo,além do cuidado constante de minha nutricioniosta com a alimenmtação,florais,dicas e etc.Me alimentei bem nestes dias.Mantendo os limites estabelecidos(sem doce(grande tentação),frituras e coisas do tipo.Então,deu tudo certo até agora,graças à Deus,principalmente.Meu marido e minha filha estão gripados.Isso não é muito bom,mas estamos cuidando.Os remédios para náusea e vômito não usarei mais,à não ser que seja preciso.Continuarei com o remédio para o estômago durante todo o tratamento.Mais suplementos alimentares foram acrescentados à dieta,para reforçar a imunidade,Essencial para manter o bem estar`.Percebí que estar de estômago vazio provoca uma sensação estranha que pode piorar se não comer.Percebí isso mais pela manhã.Logo que tomo ocafé da manhã,passa.Muito suco de verduras e frutas,muita água.Tenho feito serviços leves em casa(não aguento não fazer).E tenho repousado bastante.Estou muito bem mesmo até agora.Toda a glória à Deus,que cuida de mim todo o tempo,aos queridos que estão comigo,minha gratidão por todo o cuidado,aos queridos que estão longe,gratidão pelo carinho e pelas orações.
Beijos!Até a próxima.

3 comentários:

  1. NIlza, que Deus te abençoe, a cada dia, ele e os medicos dos medicos,e dele que vem a nossa força, te adimiro demais por esta força que vc. tem, estou ourando por vc. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Muito bom saber q está td bem! Que as orações tem sido atendidas! Aiii graças aDeus! Ele é maravilhoso! Te adoroo! No q precisar, é só chamar! rs Beijso!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus em sua infinita bondade te faça vencedora...tenha força!!!!bjkas!!

    ResponderExcluir