sábado, 29 de janeiro de 2011

Desabei...

no choro nessa madrugada!Chorei muito mesmo...me acabei de tanto chorar...envolvida pelo abraço do meu marido...que quando viu aquela cena,só pôde mesmo fazer isso...me abraçar!Mas foi bom!O abraço dele sempre é muito bom...e me ajudou...foi uma espécie de consolo...quanto mais eu chorava,mais forte ele abraçava!Porquê eu chorei?Meu cabelo caiu mais da metade na sexta-feira e continua caindo,agora em queda livre.Por mais que você se prepare pra uma coisa destas,nunca é o suficiente,também já posso lhe dizer isso!É muito chocante...mais chocante do que quando o médico disse: "você tem câncer"...mais chocante do que quando o médico disse: seu câncer é do tipo mais agressivo!Acho que é a alma feminina reagindo né?!É como perder um pouco a identidade!Esquisito...não me preocupa o fato tanto assim não...mas acho que a forma é triste...perder tanto ao mesmo tempo!E eu que achei que tinha cabelo demais...não há cabelo suficiente pra esse momento...é trágico!Mas vai passar...como tudo, até agora...depois do primeiro impacto...e eu ficarei bem!Acho que vou ao salão,pra ver se consigo cortar o cabelo agora...com máquina...acha que é uma boa idéia?Vou conversar com a minha cabelereira...ela vai ajudar!
E eu que queria zuar o médico hein?!Agora acho que ele vai dizer: eu aviseeeeeei....eu aviseeeei....eu aviseeeei....!E eu ainda vou ter que aguentar isso!Ninguém merece!
Se tudo correr bem,amanhã estarei de cabelo curtíssimo...ouuuuuuuuuu...aí...aí....ai...!!!!

3 comentários:

  1. Complicado né. Tenho um pouco de noção da situção, pois a Nívea passa por algo parecido... (tanto q ela usa mega-hair), e a 1° vez ela era adolescente e tinha começado a namorar ...o primeiro namorado.. então, já se imagina o desespero da garota, não queria sair do quarto, não aceitava visitas... Foram momentos bem difíceis pra nossa família... Mas graças à Deus, superados! E hj, apesar dos pesares , aceitamos melhor... Então, é isso q quero q a srª pense... a 1° momento, será terrível msm! Mas ao passar do tempo, vai amenizando, a srª vai começar a aceitar, as pessoas q estão em volta não olharam mais com espanto ou dó... Pense por outro lado, a srª tem quem te abrace com todo o carinho e amor sincero! E continuará a fazer isso, até o fim! Desu abençõe a todos vcs! E lhe dê força e paciência. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... às vezes não estamos satisfeitos com aquilo que temos, o cabelo por exemplo. e nessa hora, fica difícil perdê-lo. Muita força querida irmã. Tenha certeza de que estarei orando por vc. pedirei à minha igreja que interceda tbm. Deus é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tia, já pensou se seu cabelo novo nasce lisinho...hahaha vamos torcer! Não podemos perder a piada, já que nosso bom humor nos salva de muita coisa, não é? Muita força nesse momento, pensa que é uma renovação na sua vida. Como a fênix que que, em certa altura da vida, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Você é forte e guerreira, vais se sair muito bem dessa. Ah, e de cabelo novo. :-) Beijos, te amo!

    ResponderExcluir