sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último dia do ano....

Última chance para as reflexões normais de final de ano.Sabe aquelas do tipo "amanhã eu começo a fazer dieta","amanhã eu começo a caminhar","a partir de amanhã tudo vai ser diferente" e por aí vai...pois é....hoje é a última chance que temos para pensar,analisar e decidir,traçar um plano,porque amanhã já é ano novo!!!Não mais tempo de pensar,mas de agir,não mais de planejar,mas de por em prática os planos já traçados.Muitos de nós fracassamos porque o dia primeiro chega e continuamos pensando,analisando e nunca decidindo,só planejando e nunca tomando atitudes,nunca saindo do lugar,nunca crescendo e,o pior,sempre achamos um culpado pelo nosso fracasso que não nós mesmos.A culpa é do meu pai,da minha mãe,do meu marido,da minha mulher...PARA COM ISSO JÁ!!Nós somos os únicos responsáveis por estarmos ainda no plano das idéias porque nós não saimos do lugar.Então...até a meia noite pense, analise,trace planos...mas meia noite e um tome uma atitude...decida e aja....e seu próximo ano será diferente,com reais chances de sucesso.
O meu ano de 2011 será um ano de muito sucesso.Eu não tenho nem muitos,nem grandes sonhos.Mas os que tenho serão verdade,em nome de Jesus!
Hoje eu acordei agradecendo à Deus,que me deu nesse ano mais do que pedí ou pensei,Hoje teremos conosco algumas pessoas queridas,com as quais vamos comemorar a passagem de ano e o aniversário da Camila,um dos maiores presentes de Deus pra mim!Hoje eu irei à Igreja adorar à Deus e comungar com a Igreja amada.Hoje não farei planos.Porquê?O meu projeto para o próximo ano é viver e,esse projeto,já existia antes de eu nascer,foi traçado por Deus.E eu quero mais: quero viver pra Ele e pra sua glória.Eu quero isso desde os 15 anos,quando me convertí e tenho buscado isso até aqui.Tenho sido muito feliz.Porque não continuar então?
O que você fará hoje?com quem você estará hoje?Qual é o seu projeto de vida para 2011?
Eu desejo para você um ano de muita prosperidade e saúde,muito sucesso e,que nesse novo ano.você tenha vida abundante,que você viva com Deus e para Deus.Que nos encontremos novamente.
FELIZ ANO NOVO!Até a próxima!Beijos!

Um comentário:

  1. Nilza, a forma de compartilhar com todos é muito comovente. Realmente Deus é a nossa fortaleza. Transforme em um livro este diário para que outras pessoas sejam confortadas e fortalecidas por este nosso Senhor.

    ResponderExcluir