domingo, 5 de dezembro de 2010

O dia do Senhor...

Você pode dizer que todos os dias são do Senhor e eu concordo com você,porque se somos do dEle e vivemos pra Ele,então isso é certo.Mas o Dia do Senhor,aquele separado para descanso e também para
cultuar e adorar na casa de Deus,junto com o povo de Deus,é muito especial!Depois de quase dois meses de ausência,por causa da cirurgia,estou voltando!Fui no culto da noite,no domingo passado e hoje fui à Escola Dominical e ao culto da noite.Que maravilha poder estar na casa de Deus!Que maravilha poder estar com o povo de Deus em adoração e louvor!Fêz tão bem ao meu coração!Que maravilha ouvir novamente Deus falar comigo através do meu Pastor!Que gostoso rever os irmãos,abraça-los,ser abraçada,dar e receber carinho!Isso fêz muito bem ao meu coração!Como eu amo essa Igreja!Como eu me sinto amada!Isso faz muito bem ao meu coração!Eu me sinto com forças renovadas,com um novo vigor,um novo ânimo!Começar a semana na casa de Deus nos dá suprimento para o viver secular diário.Nos dá votande de voltar,saudades do Templo,como diz o Salmista.Nos dá alegria.
Eu precisava disso,desse recarregar.
Você também precisa.Pense nisso.Vá a casa de Deus,adore,deixe Deus falar com você,comungue com o seu povo.Isso fará muito bem à você.
Beijos!Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário