quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O ANTES fazendo diferença no DEPOIS....que é o AGORA.

Hoje eu vou te contar mais um pouco do antes,para que você entenda mais o depois da cirurgia.Porque que será que eu estou tão bem?É a pergunta que não quer calar em muitas bocas céticas quanto à possibilidade de cura do câncer.Muitas bocas céticas existem por aí!Então,primeira explicação:poder de Deus!Total,absoluto,inquestionável,que vai além do que pedimos ou pensamos! Aleluia!Se não,não haveria mesmo nenhuma esperança !Segunda explicação:os meios que Deus usa para realizar seus propósitos.No meu caso,tudo isso começou lá atrás,em2005,quando apareceu uma calcificação(explicando de forma simples,pequenas formações sólidas,como pedrinhas) na minha mama direita.A partir daí,me deu um clique,porque era algo diferente.Eu tinha um médico que dizia que nada que está onde não deveria estar e nenhuma dor que não tenha uma causa específica pode ser deixada(o) de lado.Nos anos seguintes a calcificação já existia também na axila direita,depois já era calcificação agrupada.Pra mim isso era algo evoluindo,pro meu ginecologista não era nada.Mas,mesmo assim,procurei minha nutricionista Kiuza,que também trata com florais,que eu recomendo porque é muito boa no que faz,além de ser um ser humano extraordinário e mais,em Cristo.Aí,ela senta lá e ouve você e ajuda você,com terapia de florais,com nutrição adequada e com muito carinho também!
Mas,começamos então um tratamento:com um floral específico para tratar ansiedade,medo,compulsão por doce,e o próprio câncer(porque aquela calcificação poderia sim se transformar num câncer).Me deu uma dieta incluindo vários alimentos que ajudam a fortalecer o organismo,aumentar a imunidade,alguns considerados anticancerígenos.Além disso tinturas que ajudariam na cicatrização da cirurgia.Fui também a um fitoterapeuta,que me acompanha o tratamento com algumas orientações e tinturas.Que tem me acompanhado e à minha família a muito tempo.
Tudo isso porque eu estava preocupada demais com a mama direita.E olha só!Com ela vai tudo bem!Disse o médico.Mas todos esses cuidados estão fazendo toda a diferença agora,além de muita pesquisa em busca de informação,porque acredito que o saber,o conhecer,o se informar também é uma arma importante em qualquer batalha.Afinal de contas,precisamos conhecer o inimigo,para não sermos surpreendidos.      
Eu continuo seguindo a dieta com muitas frutas,verduras e legumes especialmente recomendados,integrais e evitando uma série de outras coisas não cabíveis agora,bebendo muita água.Fiz caminhada antes,agora estou em repouso,mas assim que puder devo retomar essa caminhada.É importante.É meus amigos!!!!Primeiro Deus!!!Depois,o cuidado é essencial!!!Você não se cuida?Não se desesperte!!!Sempre é tempo de começar!!!Comece agora.
Quer saber como eu quero que seja o final dessa história?Eu te digo:Eu estarei curada do câncer,pelo menos 10 quilos mais magra(se não mais),pele maravilhosa e mamas no lugar!!!Te contei não?A cirurgia que eu fiz para tirar o tumor incluiu a reconstrução da mama esquerda.Agora,meu médico vai reconstruir a mama direita pra igualar,como parte do tratamento.Porque eu estou te contando o final da história agora?Pra você saber que toda história pode ter um final feliz!!!!Para aí e me visualiza!!!Que gata hei?!!!Essa sou eu amanhã!!!
Quem sabe faremos uma festa pra comemorar!!!!Beijos!!!Corra atrás do seu final feliz!!!
Torça por mim!Ore por mim!Cuide-se!Até a próxima.
                                                             Nilza    

Nenhum comentário:

Postar um comentário