quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Véspera....

Ah! A véspera do dia D! De muitos sentimentos diferentes! Para mim, o hoje foi bem movimentado! Lavei muita roupa, fui ao banco, fiz compras,fiz o cabelo, fiz as unhas,fiz um último exame (uma cintilografia mamária),mais simples do que eu pensei que fosse!Sabe como é mulher quando vai sair de casa por um momento? Acha que ninguém vai sobreviver à ausência dela!Pois é! Nos últimos dias eu fiquei tentando organizarar as coisas para deixar a vida mais fácil para o João e os meninos.Na verdade,não conseguí muita coisa não.Uma das minhas reações em situação de espera como essa é ficar sem reação.Rodando,rodando e não saindo do lugar.Pensei numa série de coisas que não aconteceram.Na verdade eu acho que houve um momento que comecei a entrar em depressão,nos últimos dias.Acho que eu comecei a parar para pensar.Aí foi tenso.Aí eu parei e orei: meu Deus,não me deixa ficar deprimida.Me enche de alegria.Da sua alegria.
Eu orei assim porque a Palavra diz que a alegria do Senhor é a nossa força.Deu certo.Graças a Deus!Era só o que me faltava!Entrar em depressão.Deus me livre!
Finalmente o dia chegou!Eu já estou em jejum absoluto.Minha família está comigo.Isso me está fazendo muito bem!Estão assistindo à um filme de comédia.Eu assistí e ri de chorar.Aliás,eu rio muito,muito mesmo.Isso tem me ajudado muito também.Nisso,minhas irmãs contribuem.Quando nos encontramos!Meu pai!A boca dói!Já falei que nos primeniros dias da cirurgia,elas tem que ficar longe ou tem que ficar sérias.Senão,vai a vaca pro brejo,e eu de volta pro médico!
O dia D! Para mim,de dormir(anestesia geral) e acordar quando tudo terminar.Ou seja,o dia de menor tensão!Mas para os que estiverem do lad de fora da sala de cirurgia!Ai!Ai!Ai! Acho que será o pior de todos! Esperar não é bom,não é fácil.Mas eles esperarão juntos!Isso é legal,porque um fortalece o outro!
Hoje foi um dia de muitas visistas,muitos telefonemas,muito carinho!Muito bom!Isso me fortalece!
Amanhã,não nos falaremos.Mas ainda nos falaremos.
Espere notícias minhas.Ótimas notícias minhas! Torça por mim,ore por mim.Até a próxima.
                                                                  Nilza

Nenhum comentário:

Postar um comentário