sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Grande Dia!

Oi  gente deixa eu me apresentar meu nome é Camila e sou a filha mais linda da Nilza a verdadeira dona do blog,mais hj invade para informa q minha linda e bela mãe fez a cirurgia hj exatamente as 7:30 da manha,a cirurgia demorou cerca de três a quatro horas,mas Graças a Deus foi retirado o nodulo e minha mãe ta bem,linda como sempre.depois da cirurgia ela foi para o quarto onde esta internada,eu fui ver ela depois q cheguei do serviço,tava super preocupada e quando ve ela ñ contive o choro,ñ sei direito pq chorei,de felicidade,de ver ela na maca,só sei q to doida pra ela volta pra casa que sera no domingo..tenho fé em Deus que continuara dando tudo certo,minha mãe é uma mulher muito corajosa,e principalmente uma mulher de Deus e sei q Deus está cuidando e guardando ela.e claro que amanha vou ir ver ela passar bem mais tempo com ela ,e consertesa no domingo quando ela voltar para casa sera recebida com muito amor,carinho,cuidado,só com coisa boa!!!Mais agora quero deixar uma recado pra ela...Mãe você é um exemplo pra mim,é muito especial,é a melhor mãe do mundo..vc me encinou a ser quem eu sou hj,me criou nos caminhos de Deus,me corrige nos momentos certos..nossa adoro sair com vc agente se diverti tanto neh,so nós duas praticamente irmãs gemeas...Mãe agradeço a Deus por ter me dado uma mãe tão maravilhosa como Você!!!TE AMO INCONDICIONALMENTE!!!!!

Bjo para todos Camila!!

Um comentário:

  1. Gente! Que susto essa notícia assim desse jeito, mas graças a Deus correu tudo bem, não é? Camila, não deixe sua prima sem notícias, ok! Ah, e veja se alguém tem um telefone Tim pra eu poder ligar e saber mais notícias.

    Dê um beijão na Tia Nilza!
    Abraços,

    Kaká.

    ResponderExcluir