quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que é realmente importante?

Essa é a pergunta que não quer calar num momento desses! Quando a ficha cai e você pensa: nossa!!!!!!!! Tenho câncer!Na verdade,a primeira oração que eu fiz quando soube do diagnóstico foi:" Deus! Não me deixe ficar pensando nisso!" Porque? Para não ficar criando situações ainda não existentes,para não dar ouvidos a histórias e sentimentos negativos,para não sucumbir ao desespero que esses pensamentos poderiam trazer.
Então,eu comecei a pensar no que realmente importa agora pra mim.Quando eu olho pra trás,para os 46 anos vividos até agora,eu vejo uma vida muito bem vivida,em todas as etapas.Me lembro de cenas do passado.Das férias na casa da vovó,por dois meses,com meus irmãos.Da nossa casa cheia(lotada mesmo) com uma família que ia só aumentando.Da vida na Igreja,das reuniões da UPA,dos congressos.Da minha conversão(aos 15 anos),quando eu li dois textos da Palavra que são base da minha vida com Deus:o Salmo 139.Maravilhoso.Que me diz que Deus sabe quem sou eu,que Ele me ama e que está no controle da minha vida.O que temer então?O outro texto é 1 Coríntios 10:31 que me diz que pra viver pra glória de Deus!Desde então,esse tem sido o meu desejo constante:viver pra Ele e para a glória dEle.
Quando Deus entra na vida da gente Ele muda nosso foco de visão.Ao longo dos anos eu fui muito abençoada.Muita coisa aconteceu.eu fui muito feliz em cada etapa.Eu sou muito feliz hoje.Porquê? Porque eu amei .Porque eu amo.
O que realmente importa é viver para Deus.É amá-lo,é serví-lo.é querer o que Ele quer!O que realmente importa são as pessoas com as quais e pelas quais você quer viver.Minha família é realmente importante,porque a presença deles na minha vida faz de mim uma pessoa melhor.Minha Igreja é realmente importante,porque eu vejo Cristo nela! No amor existente entre nós e na fé que nos faz festejar a
vitória que virá!Hoje,a Igreja fez isso comigo, na minha casa.Que coisa linda e fortalecedora!O que realmente importa é o hoje,o dia que o Senhor fez.Porque o passado não vai voltar,é história,se foi.O amanhã não existe.É só um projeto.Não sabemos se virá.
O que realmente importa é dar valor ao que realmente importa!É isso que eu estou dizendo!O que realmente
importa pra você?Pense nisso....às vezes perdemos tempo com picuinhas,perdemos qualidade de vida,perdemos oportunidade de ser feliz,perdemos o fio da meada...O que você perdeu ou está perdendo?
Pense nisso...Até a próxima.                                     
                                                         Nilza
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário