terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fase um(cirurgia),completa! Sucesso absoluto!!!!!!!!

Olá a todos!!! Muito bom estar de volta!!! Porquê? Porque significa que tudo foi muito bem!!! Muito bem mesmo!!! Graças à Deus!!!
A hora exata em que eu apaguei no bloco cirúrgico,na sexta-feira,eu não sei.Foi depois de muita medida,muito risco,muita conversa entre os médicos que estavam lá!Pressão:12/8(parabéns!), temos que tirar 2 linfonodos.Estas foram as últimas palavras que eu ouví,talvez 8 horas da manhã.Quando acordei,depois da cirurgia,já eram 13:30 da tarde e já era hora de subir para o quarto.Soro,algunhas injeções,um pouco de enjôo(consequência da anestesia geral),pouca fome,muitos cuidados das enfemeiras,muito carinho da família,uma noite só no hospital e cá estou eu em casa.Nenhum enjôo,nenhuma dor,apetite razoável,muito carinho da família.
Então:sucesso absoluto!!! É o resultado.
Fiz troca de curativo hoje.A cicatrização está indo bem.Farei outra troca na sexta-feira.Na segunda-feira,irei ao médico para uma avaliação.Estou esperando resultados de biópsia de todo o material retirado(linfonodos e tumor).Só depois disto saberemos qual será o próximo passo.Até lá,estarei em franca recuperação da cirurgia,totalmente entregue aos cuidados e direção de Deus,porque Ele está no controle e Ele tem um plano!
À Deus toda a glória e gratidão pelo que já aconteceu até aqui!!! À você,muito obrigada pela grande torcida e pelas muias orações!!!! Pessoas como você me fazem querer vencer!!!
Continue torcendo por mim! Continue orando por mim! Cuide-se! Toque-se! Ame-se!
Beijos!!!!! Até a Próxima!!!!                                 Nilza.

2 comentários:

  1. Oi tia.. daqui pra frente será vitória atras de vitória! Vc ja venceu porque Cristo levou sobre si todas as nossas enfermidades naquela curz e eu creio que isso só vai servir para glorificar o nome Dele ainda mais atravez de vc guerreira! saudades, estamos orando junto com vc! Te amamos muito
    Juliana, Moises, Beatriz e baby

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu! Isso aí Tia, vamos pra frente!
    Graças a Deus correu tudo bem, você vai ver que daqui pra frente vai ser tudo assim, 100% de sucesso!

    Bjs! TE AMOOOOOOOOOOO!
    Kaká

    ResponderExcluir