terça-feira, 12 de outubro de 2010

A quem interessar possa: OLÁ! Meu nome é Nilza Francisca Souza Lima.Você nunca me viu antes na internet.Mas agora eu resolví criar um blog para contar a minha história, a partir de agora, porque ela mudou radicalmente.Eu sou, agora,parte de uma estatística assustadora: a das mulheres que tem cancer de mama.Assustadora para mim e para todos aqueles com quem tenho algum vínculo (família, amigos, irmãos em Cristo e afins).Assustadora porque ninguém está realmente preparado para fazer parte  desse tipo de estatística,então,a princípio, não parece real.Mas é real e palpável (na forma de um caroço na mama esquerda), bem real e bem palpável.Você se toca da seriedade da coisa?Você se toca fisicamente? Conhece o seu corpo?Se eu não me tocasse eu não saberia e não estaria me tratando e,talvez,quando eu finalmente soubesse da existência do cancer já fosse muito tarde.Mas não é! Tenho 90% de chance de cura,de acordo com meu médico.O tumor é pequeno.a doença está no início,apesar de o cancer ser invasivo,nenhum outro orgão foi afetado,é um tumor localizado apenas na mama esquerda.Mas,mais do que isso,eu creio em Deus com Criador,Salvador e Senhor absoluto mda minha vida.Por isso,sei que Ele me criou e cuida de mim,sei que Ele tem um plano e um propósito em tudo e com tudo que acontece,sei que Ele me amou e me salvou em Cristo Jesus e,que então,não importa o que aconteça,Ele está comigo,sei que Ele pode fazer o impossível.Então Ele pode me curar.Eu estou firmada nEle e estou em paz.Minha história mudou radicalmente! Você vai acompanhar uma história de sucesso!Sucesso na luta contra um cancer de mama.
                Até a próxima! Torça por mim!Ore por mim!Cuide-se!Toque-se!
                Abraços!!!!!!!!!!!!
                Nilza.

Um comentário: