quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu e Meu Guerreiro...dia de visita...

Bons momentos esses que passamos juntos,dos dias 22 de março ao 29.Primeira visita do Vítor em casa depois de cinco meses de internação na Clínica Monte Sinai para tratamento do alcolismo.Ele já é um vitorioso por ter tomado essa decisão.Mais ainda por vencer cinco meses de internação fechada na clínica,sem vir em casa,mais ainda por vir e ficar firme e sóbrio aqui durante sete dias conosco.Um guerreiro vencedor!Mais ainda,firme no propósito de viver agora a sua vida para Deus e com Deus!Porque só ele pode libertar de um vícipo tão maldito,arma de satanás para destruir uma vida.Mas não a do meu filho,porque ele é do Senhor e o Diabo não pode destruí-lo,em nome de Jesus!Deus está fazendo uma grande obra na vida dele.Deus está fazendo um grande milagre nas nossas vida.Libertando ele do vício e me curando do câncer.Fizemos uma festa para recebê-lo.Uma pequena reunião.Foi só alegria.

2 comentários:

  1. Agora vcs tão mais parecidos ainda..rsrsrs beijão!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vocês meus amados ...
    Mesmo longe pela distância estamos
    unidos no mesmo propósito torcendo
    uns pelos outros e orando pois o Senhor
    é Fiel e vem com o socorro imediato em
    nosso favor pois a cada dia que se passa
    mais uma importante conquista ...
    Amooo muito vocês ...
    Beijinhos cheinhos de saudadee!!!
    Com amor Josynha !!!

    ResponderExcluir