quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os últimos dias...

Estive sem computador.Por isso não postei.Muita coisa aconteceu.Duas sessões de quimioterapia(Uma no dia 15 de março e outra no dia 5 de abril).Agora só falta uma!A do dia 15 foi meio tralmática.Problemas com as veias,que estão afinando e endurecendo,tornando a punção(o momento de o introduzir a agulha na veia  mais difícil e dolorido,apesar de ser o único momento dolorido do processo).A veia teve que puncionada 3 vezes,com alguma dificuldade.Daí,para a próxima,que fiz no dia 5,recebí orientação para  fazer exercícios com bolinha nas mãos e compressa de água quente,Fiz isso e orei demais e deu resultado.Foi mais fácil agora: menos furos no braço(2).menos tempo de duração do processo(umas 2 horas),menos tensão.Tudo mais tranquilo,graças à Deus!Tive a visita do meu filho querido Vítor,como já disse antes.Postei as fotos com visual sem cabelo,até porque,primeiro,sinto muito calor na cabeça e,segundo,gosto desse visual.Tô pensando seriamente em adotá-lo.Que tal?!Muitas,muitas visitas,de longe,de perto,queridas.Muito bom!!!!!Acampei com a Igreja e com minha família,menos o Vítor.Maravilha!!!Muito gostoso para brincar,para relaxar e para maior aproximação com Deus e os irmãos.Laços são fortalecidos na família da fé e da colher(parentes mesmo).Meu pai teve um derrame,parte triste desse mês tão rico.Mas está muito bem agora.Totalmente  recuperado deste,que já é o quarto derrame dele.É uma fortaleza!Viu que mês foi o mês de março.Cheio de vida né?!Exatamente isso.Eu rí,eu chorei,me assustei,me alegrei...muitas emoções...isso é viver a vida com intensidade!!!É assim que ela deve ser vivida...hoje e intensamente!!!O mês terminou com uma ótima notícia: lembram da Meire,que eu mencionei aqui numa postagem?está grávida,depois de termionar a quimioterapia.Olha só?!Que bacana!Depois de estar casada há 14 anos,com um filho adotivo,agora ela está grávida!!!Vai ter que interromper as injeções queprecisa tomar por cinco anos para evitar que o câncer volte,durante a garvidez.Isso é um risco assumido,pela alegria de ser mãe.Orem por ela e pelo marido,Guilherme...um querido...apaixonado...lutador!!!Precisa da força de Deus para continuar apoiando com amor a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário