terça-feira, 26 de abril de 2011

Fase dois...Quimioterapia...Sucesso Absoluto!!!!!!!!!

Efeito colateral...praticamente zero!!!!!!No final.um pouco mais de cansaço,que me deixou sem ação,por um tempo.Meio quieta,sonolenta,preguiçosa,mas não inativa...que dona de casa não fica inativa.A pressão subiu,o médico teve que aumentar a dose do remédio,a glicose subiu um pouco,nada que a dieta orientada não desse jeito.o peso aumentou?!acho que sim...saberei na quinta,consulta com nutricionista...eta lelê...momento tenso...mas superável....depois da Páscoa...bendita Páscoa....Ele vive!!!!!Aleluia!!!Nós também viveremos!!!!Glória à Deus!!!!Abraçar as enfermeiras e dizer tchau não foi fácil!Elas são lindas mulheres,com beleza que vai além da externa...são anjos usados por Deus para renovar nossa esperança todos os dias que chegamos ali para mais uma sessão...sabe aquele abraço...coração com coração...me fez muito bem hoje...mas eu aguentei firme...não chorei...disse apenas muito obrigada pelo carinho...e que carinho...de Ana Carolina...e a outra...não gravei o nome...que vergonha...mas gravei o sorriso...meus filhos estavam comigo hoje...Camila e Vítor,minha parceira,mais que irmã.Eliane,menos tempo para esperar,uma hora apenas...a agulha fez o Vítor fugir,sempre faz!Próximo passo: Radioterapia.Novas consultas,novos exames.agora com Dr Pedro(Cor),indicado por Dr Alfredo(Oncologista),pela Unimed.Vê como Deus age?!
Não precisamos nos preocupar!Ele tem um plano!Ele está no controle!
Hoje quero pedir que orem por LIZANDRA,minha prima.Ela está grávida.Uma gravidez de risco grande!Problemas cardíacos sérios.Existe impossível para Deus?!Não!Ore comigo por ela hoje!E pelos próximos
meses,até que a criança nasça!E possamos agradecer à Deus!
Cuidem-se!Beijos!Até a próxima!

Um comentário: