quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pessoas por quem e com quem vale a pena viver...MINHA FAMÍLIA!

 Meu marido João.Um homem que ama demais e sofre muito com a minha dor!
 
Da esquerda para a direita: Filipe(meu filho mais velho) e Êmile,sua mulher(grávidíssima),Camila,minha filha caçula,eu com minha neta Júlia no colo,João meu marido,Vítor,meu filho do meio e sua namorada Isabela.
 Nós todos de novo mais oArthur,namorado da Camila,candidato fortíssimo à genro!
 Minha neta Júlia,esbanjando simpatia e beleza,claro!Simpatia da vóvó e beleza da mamãe!
Abaixo,minhas irmãs,meu suporte de amor e força: da esquerda para a direita,Janda(amor em forma de gente),eu,Eliane(companheira de todas as horas),Neide(se revelando uma doce pessoa),Nel(força,luta,risos,amor e chiquérima).TÔ muito bem cercada.
 Meus sobrinhos,meus amores.Alguns deles,que tenho muitos outros sobrinhos,que amo demais!!!!!
                                                     Pedro Henrique e Guilherme.Quase filhos!Queridos demais!
                               Luís Otávio.O gato sarado!
                             Ana Clara e Manuela,com a Júlia,Minhas Princesas!Amo demais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário