segunda-feira, 14 de março de 2011

Um Parêntese Especial...

Para falar de minha amiga,irmã em Cristo...MEYRE...UMA VENCEDÔRA!!!!!!!!!!!!!!!!Porquê?!Estava lutando há um ano,ou mais,contra o câncer...primeiro no estômago...depois no duodeno.Mais sofrido que eu,acho,porque interferiu mais na alimentação dela(ela perdeu 25 quilos),provocou mais,muito mais enjôos e vômitos,com toda certeza  dieta bem mais rigorosa que a minha.às vezes vontade de desistir,mas ela não desistiu e agora está curada do câncer.Vai fazer controle por cinco anos,que todos os que vencem a doença fazem,para terem uma declaração médica  de que estão livres da doença.Toda à glória à Deus!Parabéns à ela pela vitória e muito sucesso,daqui pra frente!Felicidades à Família,que sofreu com ela e,agora,comemora com ela esta grande benção de Deus,porque a confiança dela e minha não está em médicos,mas em Deus,que está sempre no controle e tem um plano.Ela é uma mulher linda,aliás,uma jovem,bem jovem e linda mulher,que pode agora retomar seus projetos,interrompidos por um tempo,mas não descartados!Pode sonhar de novo com sua família todos os sonhos que quizer!Ser feliz plenamente na nova vida que recebeu como presente de Deus!Melhor ainda,com 25 quilos à menos,cabelo novo(o dela,como o meu,também caiu),vontade de viver renovada com certeza,vontade de viver pra Deus,maior ainda,que mais é preciso?!É correr pro abraço!Bom deeeemaaaiiis!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário