terça-feira, 1 de março de 2011

Ops...

Acho que exagerei  no rango...rsrsrrsrsr...final de semana movimentado!!!!Sábado à noite,passeio no shoping com minha filha...hambúrguer,batata frita,guaraná,olho de sogra...beleza!Domingo de manhã café balanceado...eu em pé às 9(mais ou menos) dando aula na Escola Dominical...ops...esquisitice...ops...esquisitice de novo...êêêêpa...Nilza balançando eeeeeee quase caindo...precisando terminar a aula sentada,com tonturas...muito,muito calor...indo pra casa de carona...a pé não dá!Hora do almoção de domingo em família...marido,filhos,nora,neta,lasanha....uhlálá!!!Visitas...o mano...as manas...as gatinhas...risadas...altos papos...tomando a fresca,debaixo das mangueiras,,,ôôô beleza!!!Vamos pra o Culto?Ops...Nilza balançando...preciso me deitar...tonturas,tonturas e tonturas...não vai dar pra ir ao culto hoje...que pena!!!Te contei que a sobremesa do almoço foi torta mousse de chocolate?Não?!Fooooooi!!!!Comí também...delícia!!!Segunda-feira de manhã...amor,vocè está bem?pergunta meu marido...sim meu bem,estou,eu respondo...não tava nem enxergando ele direito,de tão tonta...mas se falasse,ele nem ia trabalhar coitado...vai com Deus,disse eu!Mãe,lindinha,melhorou?perguntou minha filha indo pro trabalho...tô ótima meu amor,respondo eu...mesmo?!mesmo!...vai com Deus!Todos foram e eu fiquei só...tonta,tonta e tonta...muito calor,muito mesmo...muito peso na nuca,,,mãos dormentes...ligueu pra oncologia pedindo ajuda...me disseram pra fazer isso sempre que houvesse necessidade.A enfermeira me disse: pode ser o corticóide incluído na medicação,pode ser pressão alta,venha ao hospital...tá bom,disse eu.Liguei pra minha irmã,fui à farmácia,olhei a pressão...estava medindo 12/8(normalíssima).Minha irmã me levou pra casa...fiquei lá até que passou o mal estar e a chuva(fortíssima),voltei pra casa...ainda meio tonta...ingerindo alimentos leves e muita água até agora...hoje,o mal estar passou totalmente.Conclusão: não se pode passar uma semana se cuidando com uma dieta absolutamente saudável,depois se perder completamente na comilança do final de semana e achar que poderá chegar na segunda-feira totalmente ilesa à essa loucura!Doce demais...queijo demais...intoxicação demais...isso não me pertence mais!!!!!!Eu tenho me cuidado tanto,que sair da linha é uma temeridade!Será que é por isso o ditado: "O peixe morre pela boca"?!Acho que sim!Acho também que é hora de cuidar do fígado,que já pode estar pedindo socorro.Ontem,recebí as primas!Ô gente bonita...ò gente divertida...visita muito legal.Ontem,encontrei uma amiga querida...hoje,encontrei de novo...disse à ela que é um sinal...de quê?!De que a minha vida é muito simples...e por isso muito boa...eu só preciso das pessoas que amo e de boas risadas(hoje me acabei de tanto rir com minhas irmãs dentro do carro por uma bobagem) pra ser feliz!Eu só preciso de freio na boca,pra não morrer de indigestão antes de o médico dizer: você está curada do câncer!Que Deus me ajude!Cuidado com o que você come!Até a próxima!

3 comentários:

  1. É isso aí lindona...coragem, força e não deixe de curtir cada momento alegre q a vida lhe proporcionar; assim fica mais fácil vencer as lutas.
    Bj...amo mto vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Cada vez mais gosto de ler suas postagens. Cuide-se, cuide-se muito bem...
    Força, coragem vc tem de montão.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola minha amada mana! Vejo com muito prazer que estas bem e enfrentando com muita coragem estes momentos não agradáveis que o Senhor lhe permite viver, mas continue assim: determinada,confiante,alegre,crendo que Ele tem o melhor para ti, descanse em seus braços e deixe o tempo correr.
    Bjks.
    Sandra Eler

    ResponderExcluir