domingo, 24 de setembro de 2017

OLÁ!!!!!!!!!!
Tem alguém aí??!! Não! Claro que não!...rsrs... Nem eu estava aqui! Porque perdi minha senha e não conseguia mais acessar o blog. Fiquei ausente todo esse tempo! Desculpe deixar você que acompanhava minha história no vácuo!! Foi muito feio! Não foi legal! Mas eu estou de volta! E posso lhe dizer que há vida depois do câncer!! Glória à Deus!! Eu estou viva!! Meu pai também!! Muita coisa aconteceu. E é essa história que eu vou contar nessa retomada do blog.
Acho bem legal ser agora porque vamos entrar no mês de outubro. E aí começa o outubro rosa(a campanha pela conscientização quanto ao câncer de mama. Quanto à prevenção,que pode salvar muitas vidas).
É preciso ter esperança!! E se pode ter esperança!!
Hoje eu só queria contar mesmo que voltei.
Abração pra você! Nos vemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário