sábado, 14 de abril de 2012

Vocês não vão nem acreditar...

que eu acabei de falar com meu irmão via face book!Meu irmão!Aquele mesmo que acabou de colocar um marca passo no coração!Não é incrível a maneira maravilhosa como Deus opera?!É demais mesmo!Você poderia dizer: mas também não é pra tanto...marca passo é coisa simples!É...eu já ouvi isso.Penso que não é mesmo complicado,depois que acontece.Afinal,foram necessários apenas 20 minutos para que o procedimento fosse feito...é que nem é uma cirurgia...é um procedimento cirúrgico (fizeram uma abertura pequena no peito para trabalhar através dela).Sabe porque,mesmo assim,eu penso que Deus agiu poderosamente? É que meu irmão poderia ter morrido andando pela rua,ou sentado em casa...assim...num sopro...mas isso não aconteceu!Porquê? Porque Deus,que é o dono da vida,não permitiu!Glória à Deus!Não era a hora.E Deus estava com ele em todo o tempo.Aleluia!E isso é maravilhoso...e me faz querer adorar à Deus...porque Ele é digno!E agora,nesse exato momento,meu irmão está na cozinha,tomando o café da Janda,comendo rosquinhas que ela e.provavelmente,a Neide fizeram.Ele está como gosta...na casa do pai,sob os cuidados das manas.Muito obrigada por suas orações...muito obrigada por sua torcida...adore à Deus conosco,porque Ele é digno...Ele faz maravilhas...basta crer!

Um comentário:

  1. Faz tempo que você não escreve aqui, hein?
    Como vão todos?
    Tudo bem?
    Saudades

    ResponderExcluir