sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vai tudo bem...

hoje,sexta-feira,très dias depois da quimioterapia.Ainda usarei os remédios pra náusea e vômito,conforme prescrito pelo médico.Funciona muito bem esse sistema.Descobrí que comer doce não é uma boa idéia.Realmente me dá uma sensação de náusea,Mas também descobrí que gelatina ajuda muito a amenizar essa sensação,também a mousse e o sorvete.Eu tenho dado preferência à gelatina,por ser mais leve.Ainda estou no projeto "curada,magra e sarada,linda, maravilhosa...e por aí vai...então...preciso manter a contagem de calorias.Não perdí peso nos últimos dias,o que não é muito recomendado pra não ficar debilitada,mas também não ganhei,Manter o peso já é legal.O cabelo...resta pouquíssimo,mas já me acostumei,apesar de não estar nada bonito.Ainda quero raspar a cabeça...acho que vai ficar melhor...até pros outros da casa olharem sem choque(meu marido,principalmente,que tem evitado contato,acho que pra não ter de encarar a situação de frente...mas isso vai passar).Estamos indo bem,graças à Deus,que tem sido muito generoso conosco,muito além do que merecemos!Aleluia!Porque ele é digno!

Um comentário:

  1. Que bom sentir vc tão animada, minha irmã! e como diz o cântico da nossa infância... "Com Cristo no barco tudo vai muito bem". Deus te abençoe ricamente. Ah! já fiz o pedido aqui na igreja e gostaria que em data oportuna viesse aqui em Sete Lagoas trazer uma palavra de fé, coragem e testemunho, nos daria muito prazer. Aqui a igreja pratica o "testemunhar". Bjs.

    ResponderExcluir