domingo, 6 de fevereiro de 2011

Macacoas...

é como chamamos,aqui em casa,algumas coisas que surgem e nos incomodam.Eu estou com macacoas nesse final de semana,que foi bom...muito bom!Alegre,tranquilo,com visitas bem legais,queridas!Muita brincadeira com minha neta...mas também...meio estranho!Eu me esquecí do remédio de controle da pressão no sábado,inchei bastante daí pra frente.Tive uma cisma de menstruação,que não acontece à um tempo,acho que desde a cirurgia.Tem toda a questão da menopausa que faz com que a menstruação seja intervalada mesmo.Mas a TPM é um fato sempre presente em todo o tempo.Engraçado né?!...ou não...a bendita TPM não deixa de acontecer.A minha começou aos trinta e oito e nunca mais falhou.Todo mês acontece...mais ou menos intensa...sensações diferentes...mas...ultimamente mais tristeza que outra coisa...tristeza apenas,sem explicação...que,às vezes,me leva ao choro...também sem motivo.Mas hoje,eu estou me achando muito impaciente,intolerante,meio dura sabe?Com os outros?por qualquer coisa?Isso não é bom...mina as relações...envenena o ambiente...me deixa amarga...o que é pior não é mesmo?!Hoje eu estou me sentindo um pouco acuada.Fico assim,quando não tenho nada pra fazer...mesmo fazendo...coisas da casa...algumas possíveis.O organismo humano...feminino...é muito complicado...tudo isso por causa de uma mudança hormonal mensal,Eu só não sei se quando estou assim,eu me afasto das pessoas ou as pessoas se afastam de mim.Só sei que,de qualquer forma é ruim...a distância.Eu não gosto do distaciamento,da indiferença...gosto do aconchego,do carinho.A macacoa,quando baixa,não é legal...eu acho que me deixa meio insuportável.Espero que amanhã já tenha passado...que eu levante com outro humor e disposição...mais animada(não estou nem um pouco agora)...com vontade de rir(que não tenho nem um pouco agora)...pra ver meu filho,que quero que me veja bem!É isso...Até a próxima.

Um comentário:

  1. Ahh D. Nilza, preocupa não...TPM é assim msm... Nos deixa tão "sei lá"...rs Sensações de todos os tipos! Muito bom te ver! Toda sorridentee! rs
    Beijinhos! Se cuidaaa!

    ResponderExcluir