segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Como não entoar teu louvor"

Tua canção meu Deus,vinda lá dos céus,ecoa em meu viver!
Mesmo na escuridão,com a tua mão,vens me socorrer!
Como não entoar teu louvor?Como deixar de proclamar,teu amor tão singular?
Como não te exaltar meu Senhor?Se existe no meu coração,a canção de eterna gratidão!

Sempre elevarei meu olhar ao céu,pois tu és a minha paz!
Por onde quer que eu for,espalharei Senhor,o canto que me dás!
Como não entoar teu louvor?Como deixar de proclamar,teu amor tão singular?
Como não te exaltar meu Senhor?Se existe no meu coração,a canção de eterna gratidão!

Cantarei quando a dor chegar...quando sorrir!
Cantarei quando eu vacilar...cantarei ao cair!
Cantarei pois me erguerás com tua mão!
Cantarei pois me escutarás indo a ti em oração!
Cantarei lá na glória uma canção...ao redor do teu trono
em perfeita adoração!

Como não entoar teu louvor?Como deixar de proclamar,teu amor tão singular?
Como não te exaltar meu Senhor?Se existe no meu coração,a canção de eterna gartidão!


Acho que você vai achar essa música no yutube,cantada por um coral batista do Rio de Janeiro.Tenta lá,porque ela é realmente linda.A letra e a música.
Abraços...Deus te abençoe...até a próxima...ore por mim!

5 comentários:

  1. Olá APDS,
    Preciso muito do material de ensaio deste louvor. Como consigo? pode me ajudar?
    manoelvitor@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelo louvor, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. gratidão está escrito errado. Concerte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerte também está errado... com "c" é concerto de música, quando é referente a correção, é com "s".

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir